STORY MONDAY
Segunda das Histórias

WALNUT TREE
Nogueira
2-4 ANOS
COMO ESTÁ A SUA ROTINA HOJE?
Vamos lá!
MINHA ROTINA ESTÁ
MUITO CORRIDA
ATIVIDADE
Ao preparar sua criança para dormir, aperte o play no audiolivro desejado. Será a mesma história: a primeira parte em inglês, e a segunda em português. Irá soar a introdução da música Vivadí sinalizando a mudança da narração para a outra língua
Se for possível, esteja por perto para acompanhar esse momento!
*Lembre-se que, no começo, é normal que a sua criança não entenda tudo o que ela ouve em inglês. Paciência!
CONTEÚDO
1. THE BOY WHO ALWAYS WON
O MENINO QUE SEMPRE GANHAVA

3. THE LUCKY SEED
A SEMENTE SORTUDA

2. WIN OR LOSE
GANHAR OU PERDER

4. THE LUCKY ENVELOPE
O ENVELOPE DA SORTE

Aproveite e veja as próximas atividades! Que tal tentar na próxima semana?
MINHA ROTINA ESTÁ
APERTADA
ATIVIDADE
CONTEÚDO
1) Escolha um audiolivro para mostrar à criança e escutem juntos.
Será a mesma história: na primeira parte em português, na segunda em inglês.
2) Converse com ela sobre a história, pergunte a ela a parte que mais gostou, se há algo na história que chamou a atenção dela e qual personagem da história você gostaria de ser.
*Lembre-se que, no começo, é normal que a sua criança não entenda tudo o que ela ouve em inglês. Paciência!




3. THE LUCKY SEED
A SEMENTE SORTUDA
4. THE LUCKY ENVELOPE
O ENVELOPE DA SORTE
2. WIN OR LOSE
GANHAR OU PERDER
1. THE BOY WHO ALWAYS WON
O MENINO QUE SEMPRE GANHAVA
Aproveite e veja a próxima atividade! Que tal tentar na próxima semana?
MINHA ROTINA ESTÁ
TRANQUILA
ATIVIDADE
1) Escolha uma história para ouvir junto à sua criança em inglês, estes contos são os mesmos que são contados em sala de aula.
2) Conversem sobre o que entenderam e convide a sua criança a fazer um desenho artístico representando a sua experiência.
3) Ao terminar o desenho, leia a mesma história para a sua criança em sua versão em português;
4) Após este momento, pergunte à sua criança se ela mudaria o desenho ou gostaria de acrescentar algo mais em sua produção.Vocês podem fazer outro desenho, caso haja interesse.
5) Comparem as produções e divirtam-se! Aproveitem para conversar sobre a experiência juntos.
CONTEÚDO



